quinta-feira, 20 de maio de 2010

Segunda-Feira


Em uma tarde de segunda-feira eu me encontro sozinho

O relógio rege a verdade do tempo

Que vai se esvaindo conforme o barulho irritante se repete

A única inconsistente verdade escrava de uma máquina

Acho que deveria me levantar


O sono me consome e passo a tarde escutando o dedilhar de uma guitarra

Enquanto ele muda de acorde eu paro de respirar

Sua musica atinge meus pulmões de maneira chocante

Que acaba ricocheteando para meu cérebro que transforma a vibração em emoção

Acho que procuro por uma solução, que não tem questão


Minha válvula de escape para esse tedioso dia é a música

Que me atordoa e me faz esquecer da única verdade, o tempo

Enquanto ele muda de acorde eu começo a esquecer o que estava pensando

Parecia algo importante....

Não me lembro e não me importa

A lá vem as batidas do relógio que se misturam com as letras da musica

Cinco e meia "Going Inside"

Estranho acho que estou confundido alguma coisa...

O dia parece tão perto do fim e tão longe do inicio

Acho que vou fazer um café

2 comentários:

  1. Ái de mim sem a música; eterna válvula de escape, que me leva de todo e qualquer problema.

    ResponderExcluir