domingo, 9 de maio de 2010

Climax


As pessoas estão tristes e cansadas

Não querem enfrentar nem mesmo um olhar

Apenas querem nesta noite reclamar

Os jovens aos poucos se acabam

Ninguém quer estar sóbrio neste mar de desilusões


O sonho está morto! Todos Gritam

O amor não e real! Eles respiram

Meu mundo esta acabando! Eles piram

Não mereço ninguém! Eles expiram


(In)alcançáveis são os sonhos

(In)visível e a imagem do amor

(In)admissível e viver

(In)divíduos são os seres


Eu continuo sorrindo como uma criança

Acredito no amor e em sonhos

Podem rir de minhas palavras obsoletas

Mas minha felicidade se sobressai de qualquer angustia


A vida tem lá suas complexidades é verdade

Mas ações feitas com muita vontade quebram barreiras

Já me desiludi algumas vezes e sei que ainda vou desgostar de muitas coisas

Mas de que adianta ansiar pelo pior? Destino não e palpável.


Meus passos já estão sendo dados

Quer por acaso me acompanhar?

Ou apenas observar?

2 comentários: