sábado, 1 de maio de 2010

Revelar


Mudar e mentir para seus iguais

Sonhar e ser um porco hipócrita

Lutar e morrer sem causa

Mentir e amar seus iguais


Tento ver a verdade inóspita

Mas sinto tanta amargura

Que sinto apenas vontade de morrer

E provar que de nada vale a existência


Renego toda dor para mostrar-lhes a verdade

Mas eles me atacam com pedras

Então sou obrigado a participar da festa


E coloco mais uma vez minha mascara

Minha mascara que é bonita e aparenta ser certa

Participo da festa me divertindo e sorrindo

porcos sujos eu digo e repito

Não merecem ser chamados de animais nem mesmo de iguais


Quero gritar mas só consigo gargalhar

Quero chorar mas tudo o que faço é pensar

Diante deste jogo terrível jogo conhecido como vida social

Um comentário:

  1. Parece até que tá descrevendo esses ultimos tempos.
    seu blog tá lindsay oliver (L) :*

    ResponderExcluir