domingo, 17 de outubro de 2010

Crônicas de um atormentado


Argh! como é horrível estar de bom humor, tudo parece tão mais bonito e eu nem mesmo sei explicar o porque de estar sorrindo.

O pior de tudo, e ter de ver que esse sentimento é contagiante, puta merda, como alguém pode ficar feliz, com a felicidade sem sentido de outro?!

Se eu não sei porque estou sorrindo, porque você também esta sorrindo? Pare de ser um babaca esse seu sorriso me irrita!

Já era, parece estar se espalhando ainda mais! Nossa parece uma doença, que vontade que eu tenho de gritar "Ei se eu não sei porque estou sorrindo, porque todos vocês estão sorrindo?" devem estar todos bêbados só pode. Se eu estou sóbrio e não agüento este ambiente, significa que, todos estão escondendo suas mágoas para que não se espalhe como a maldita alegria.

Por favor parem de mentir para si mesmos! E comecem a se punir.

Droga, felicidade voltou a estar na moda, quando e que vamos voltar para a época em que a vida era chata e todos queriam a evasão da realidade, isso tudo simplesmente me irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário