domingo, 13 de junho de 2010

Reflexo


O espelho mostra como devo ser

Tudo o que devo seguir

Sentado eu admiro a imagem

Meu interior grita alegando ser aquele meu futuro


Minha percepção melhora e eu noto rachaduras


Não é minha imagem que esta refletida

Não é minha essência do outro lado

São apenas sonhos,virtudes e matéria imperfeita

Que não provem do meu ser.


A imagem está quebrada como o espelho


Atento aos gritos mas não aos suspiros

Eu repito o caminhar de alguém ou e meu próprio caminhar?

Ás vezes sinto como se quisesse quebrar todos os idéias que me foram ensinados

Começar do zero, sem falas, sem modos.

Re-aprender a respirar, sim é disso que eu preciso

De um momento para voltar a respirar


O espelho nada mais é, do que um paradigma que prende minha mente

Não devo quebrá-lo mas devo superá-lo a meu ver

Até porque o próprio espelho ao rachar distorce a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário